Piadas da Segunda [3]

Posted: 6 de mai. de 2009 by Claudemir Araújo in
0

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxBu1p21SboVRT7wg1218TbwdRPMN9si0mPzw5f_xkKfEgYVCLjDExYolm5nPAtCzL_wuCmAI4x4W9pdVm9TgM5Eh4CCdsHhNGsrZCtGGzIGr8FmbE4QH8IbK1Fs3UA5sIFMZxoNzlzUM/s400/piadas2.gif

Hoje nas piadas da segunda, vou postar só as perguntar mais cretinas e as respostas mais inusitadas !

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!


Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, eu estou esperando meu apartamento descer pra me pegar.

O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! Cenouras… Não tá vendo???

Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!


Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te
perguntam:
- Você está dormindo?
- Não, estou treinando pra morrer!

Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!


Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!


O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.


O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.


Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado.


O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!


O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:

- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!


Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não caiu.


A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.


Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.


O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!


Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!


O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta:
- Está chovendo tanto lá fora?
- Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.


0 coment's: