Piadas da Segunda

Posted: 23 de jan. de 2010 by Claudemir Araújo in
0

Sexo Peão-Boiadeiro

Dois amigos conversando:
— Escuta uma coisa, você já fez sexo peão-boiadeiro?
— Não, como é que é isso,cara?
— É simples, você agarra a sua mulher por trás, dá uma cheirada no cangote dela e diz: "Hum, esse perfume é igualzinho ao da minha secretária". Aí, você começa a contar quantos segundos consegue ficar em cima dela!

Joãozinho


Joãozinho estava lendo um livro sobre geografia.

Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?

Sua mãe chegou e perguntou:

-O que esta fazendo, filho?

Ele responde:

-Estudando para a prova.

-Bom, onde fica a Inglaterra?

-Na página 97!


Pegando Todas

Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?

Viúvo 3x

Dois bêbados conversam uma conversa de bêbados.

— Tu é casado?

— Viúvo. Viúvo três vezes.

— De que morreu tua primeira mulher?

— Tomou um copo de formicida.

— Que coisa triste. E a segunda?

— Tomou um copo de formicida.

— Putz! E a terceira? De que ela morreu?

— Caiu do quinto andar. Não quis tomar o copo de formicida.

0 coment's: